Sindipema firma contrato com consultoria jurídica específica para previdência

07/02/2019 12:11

Sindipema firma contrato com consultoria jurídica específica para previdência

A ação foi aprovada pela categoria em Assembleia Geral

Preocupados com a iminência de uma desastrosa Reforma da Previdência, anunciada pelo (des)governo federal, onde os professores, caso seja aprovada, trabalharão até os 60 anos para se aposentar, independente do sexo, a criação de uma capitalização da aposentadoria para os que estão ativos, dentre outros desmontes, o Sindipema, definido por meio de Assembleia Geral, firmou contrato ontem (06/02) com o Escritório de advocacia e consultoria jurídica “Soares e Cavalcante”.

A assessoria, que tratará de assuntos específicos da previdência e situações para aposentadoria, bem como questões ligadas a direitos sindical, atenderá todas as terças-feiras, das 14h às 17h. O agendamento é feito na recepção da nossa sede, seja pessoalmente ou pelo telefone 3214-2856. Também foi firmada parceria com a Auditora Fiscal do Trabalho, Roseniura Santos, que promoverá palestras e seminários sobre temas de interesse da categoria