Categoria protocola Pauta de Reivindicação no Ministério Público

07/02/2019 12:19

Categoria protocola Pauta de Reivindicação no Ministério Público

Hoje (07/02), a categoria deu mais um passo na luta pelo cumprimento dos nossos direitos. Conforme definido em Assembleia Geral, foi protocolado no Ministério Público a Pauta de Reivindicação 2019.

A categoria reivindica o reajuste do piso salarial de 2017 e 2018, que não foi pago pelo prefeito Edvaldo Nogueira, e o deste ano, 2019, que foi reajustado no percentual de 4,17%, conforme divulgado pelo Ministério da Educação. Cobramos ainda melhores condições de trabalho e a aplicação de no mínimo 25% do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, entre outras.

Solicitamos ainda que o Ministério Público faça a mediação junto ao Prefeito Edvaldo Nogueira, para que seja discutido e atendido as nossas reivindicações. São tempos de muita luta, mas não abaixaremos a cabeça. Seguimos agindo e avançando com a categoria por nossos direitos. A voz, a participação de cada um e a união são essenciais para o nosso sucesso.