Sindipema na luta pelo fim da violência contra a mulher

07/03/2019 14:13

Sindipema na luta pelo fim da violência contra a mulher

Nos últimos anos, milhares de mulheres foram às ruas no 8 de Março para deixar claro que não irão aceitar a retirada de direitos e seguirão denunciando o aumento da violência machista. Em 2019, não será diferente. E o Sindipema, por meio da secretaria de gênero e diversidade, estará nas ruas, com muita luta, em unidade com as mulheres de todo estado para dizer não ao machismo, ao racismo, a violência e defender a aposentadoria.

A mobilização acontece amanhã, 08 de março, com o tema “Marielles, Margaridas, Yasmins, Laysas: Livres da violência, do racismo e em defesa da aposentadoria”. A concentração geral do ato acontece em frente a empresa AlmaViva, no bairro Industrial, às 9h. A partir das 6h da manhã, as mulheres do bairro Japãozinho e entornos saem em caminhada rumo a concentração geral do ato.

O Sindipema tem se comprometido com a causa das mulheres. É inadmissível o aumento do número de feminicídio, os casos de racismo e agora o ataque do governo federal à aposentadoria. Não abriremos mão de nenhum direito. Convocamos todas as professoras e professores para participarem do ato. A luta é de todos e continua em todos os espaços. Resistência sempre!