Projeto “Sindipema na Escola” fortalece a categoria

16/05/2019 12:16

Projeto “Sindipema na Escola” fortalece a categoria

Na correria do dia a dia, muitos professores e professoras acabam não tendo tempo para vir ao sindicato sanar dúvidas, participar das atividades, dentre outros.

Com o intuito de estreitar os vínculos, levar informações, visitar e ouvir a categoria, o Sindipema lançou hoje (16/05) o projeto “Sindipema na Escola”. A primeira unidade de ensino a receber a visita sindical foi a EMEF Núbia Marques, no bairro Coroa do Meio.

Na ocasião, membros da direção do Sindipema dialogaram com os professores e professoras. Uma oportunidade de esclarecer, informar, ouvir e fortalecer a categoria para continuar na luta pelos nossos direitos, reforçando a importância de todos estarem organizados em torno da defesa dos interesses da classe.

As visitas acontecem quinzenalmente, às quartas e quintas-feiras.