Coral SindVoz marca presença em evento internacional

10/10/2019 14:01

Coral SindVoz marca presença em evento internacional

Entre os dias 27 e 29 de setembro/2019, o Coral SindVoz, composto por professoras e professores aposentados, filiados ao SINDIPEMA, cruzaram fronteiras estaduais para participar do V Festival Internacional de Corais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Um evento onde participam corais de diversas regiões do Brasil e de outros países.

O Coral SindVoz se apresentou no palco do Teatro Municipal Bruno Nitz. Regido pelo Maestro Jairo Melo, o coral encantou a todos com as músicas “Você”, “Pie Jesu”, “Nordeste já”, “Anjos da Guarda” e “Isto aqui o que é?”.

O festival proporcionou ao público uma mostra de música coral de diversos estilos de trabalhos musicais desenvolvidos por grupos das categorias infantil, jovem e adulto. Corais pertencentes a empresas públicas, privadas, órgãos governamentais, religiosos, instituições de ensino musical e universitário ou grupos independentes.

Parabéns, Coral SindVoz! Que as vozes da resistência do magistério aracajuano ecoem aos quatro cantos do país e do mundo.

Clique aqui para assistir os vídeos das apresentações