Coral SindVoz encerra 2019 em grande estilo

20/12/2019 10:46

Coral SindVoz encerra 2019 em grande estilo

Em clima natalino, o Coral SindVoz, composto por professoras e professores aposentados do SINDIPEMA, encerrou as atividades desse ano (2019) em grande estilo.

Neste mês de dezembro, o Coral fez diversas apresentações na Grande Aracaju. Alguns dos locais que receberam o encanto do SindVoz foi a Igreja São José Operário, EMEF Oviêdo Teixeira e EMEI Fernando Guedes. Uma importante parceria reforçou a qualidade técnica e vocal do SindVoz, que faz parte do “Corão”, um grupo de corais composto pelo “Vozes da Amo”, “Vozes do Santuário”, “GEAP” e “Melhor Fase”.

História

Integrar os professores aposentados ao cotidiano da luta sindical através de uma atividade cultural, que possibilite o convívio com os colegas de profissão e também atue como prática terapêutica. Foi com estas finalidades que o Coral SindVoz foi criado há 16 anos, e tem se tornado, a cada dia, um dos mais conhecidos da cidade, sendo bem requisitado para apresentações em eventos locais. Regido pelo maestro Jairo Melo da Silva desde a fundação, o coral é composto por 45 integrantes entre sopranos, contraltos e tenores.

Recesso

O coral entra em recesso no dia 23/12 e retorna suas atividades no dia 03 de fevereiro/2020.

O Coral SindVoz deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo.