REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE UNIMED/SE

11/09/2020 17:02

REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE UNIMED/SE

No último dia 08 deste mês, o SINDIPEMA realizou reunião com os professores/as beneficiários/as do Plano de Saúde UNIMED, ficando aprovado a negociação para a aplicação do índice de 12% (doze por cento) de revisão anual das mensalidades, referente ao período de outubro de 2020 a setembro de 2021, sendo acatada pela referida operadora.

Ficou também definido que, em atendimento a Comunicação nº 85 da Agência Nacional de Saúde - ANS, que determinou a suspensão da aplicação de reajuste nas mensalidades anuais, por 120 (cento e vinte) dias, o índice negociado será aplicado a partir de janeiro de 2021. E que o pagamento do retroativo relativo ao período de suspensão (outubro, novembro e dezembro), será feito a partir de janeiro, cujo parcelamento será discutido após a publicação de novas recomendações da ANS sobre a matéria.

O convênio com a UNIMED foi estabelecido no ano de 2004, e atende atualmente a 343 professores e funciona na modalidade de Plano Coletivo por Adesão de seus filiados.
Para maiores informações sobre os tipos de plano de atendimento Plano entrar em contato pelos fones: (79) 3211-0967/ 3214-2856 , às terças e quintas-feiras.