SINDIPEMA REALIZA SÃO JOÃO SOLIDÁRIO

18/06/2021 13:33

SINDIPEMA REALIZA SÃO JOÃO SOLIDÁRIO

Embalados pelo clima festivo do mês junino, mas com muita responsabilidade e respeito aos protocolos sanitários em decorrência da pandemia, o Sindicato dos Profissionais do Ensino do Município de Aracaju – SINDIPEMA, realiza a Live “São João Solidário”. O evento será transmitido pelo Youtube SINDIPEMA ARACAJU, no dia 19 de junho, a partir das 16h.

O grupo de forró “Balança Eu”, atração do dia, promete alegrar os espectadores com muita música, que transmita alegria, saudade de quem estamos longe e muito amor. Prepare sua roupa junina, o milho, o amendoim e vamos ariar a fivela.

AÇÃO SOLIDÁRIA

O São João Solidário do SINDIPEMA, acontece com o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis a serem doados para a Casa de Apoio Bom Samaritano e AAACASE- Associação de Apoio Adultos com Câncer, ambos localizados no bairro Siqueira Campos.

“A nossa principal meta é ajudar a encher o estoque de alimentos dessas instituições, que foram duramente afetadas com a pandemia, assim como diversas. Seguimos cobrando dos nossos governantes, vacina no braço e comida no prato para todos e todas. Vamos nos alegrar com a LIVE, mas sem perder o foco da luta”, afirma o presidente do Sindipema, professor Adelmo Meneses.

Os alimentos não perecíveis podem ser entregues na Sede do Sindipema. Para os que desejam doar, mas não podem sair de sua residência, uma equipe se dirigirá até o local para recolher a doação. A sede do SINDIPEMA está localizada na rua Carlos Correia, nº 430, Siqueira Campos.