SINDIPEMA dá início à entrega das agendas 2017 e do informativo O Giz

16/02/2017 11:04

SINDIPEMA dá início à entrega das agendas 2017 e do informativo O Giz

Conhecer um pouco das belezas e pontos históricos da capital, e estimular as pessoas a irem conhecer outros locais importantes da cidade. Este foi o objetivo da direção do SINDIPEMA ao escolher Aracaju para ser o tema da agenda 2017 do sindicato. As agendas dos professores filiados que estão na ativa começaram a ser entregues na última quarta-feira, 15 de fevereiro, nas escolas onde estão lotados.

Junto com a agenda 2017 estão sendo entregues a primeira edição deste ano do informativo O Giz, que traz uma retrospectiva de todas as ações realizadas pelo sindicato e categoria, em 2016. O professor filiado ao SINDIPEMA deve ir até a unidade de ensino e pegar o material com a direção.

Nesta edição da agenda foi apresentado um pouquinho da história: do Memorial Zé Peixe, da Orla Pôr-do-Sol, da Praça Fausto Cardoso, da Ponte do Imperador, do relógio do mercado de artesanato, da igreja de Santo Antônio, Oceanário de Sergipe, antigo farol do Augusto Franco, Orlinha do Bairro Industrial, embarcações Tototós, Museu da Gente Sergipana e Catedral Metropolitana de Aracaju.

A direção do sindicato também deixou afixado nos murais das escolas o cartaz da CNTE informando sobre a greve nacional, marcada para o dia 15 de março, e a agenda das atividades do SINDIPEMA, também para o mês de março, em comemoração ao mês da mulher.