Ação coletiva URV: prorrogado para 27 de junho prazo para entrega dos documentos

20/06/2017 15:48

Ação coletiva URV: prorrogado para 27 de junho prazo para entrega dos documentos

Por causa da grande procura por parte dos professores, ativos e aposentados, da rede pública municipal de ensino filiados ao SINDIPEMA, e do fato de a administração municipal estar atrasando a entrega das fichas financeiras referentes ao ano de 1994, a direção do sindicato decidiu prorrogar até o dia 27 de junho, o prazo para a entrega da documentação necessária para ingressar a ação coletiva solicitando a devolução, corrigida, dos valores não pagos a quem trabalhou no referido ano (1994), quando da implantação da Unidade Valor de Real (URV), por causa da transição de Cruzeiro Real para o Real.

 

Para fazer parte da ação coletiva é necessário entregar na recepção do SINDIPEMA: cópia do RG; do comprovante de residência atualizado e em nome do titular da ação; ficha financeira do ano de 1994 (somente para aqueles que já estavam na rede neste ano); ficha financeira dos últimos cinco anos (de 2012 a 2016); decreto de aposentadoria (apenas para os profissionais do Ensino aposentados e que trabalharam no ano já citado). O horário para entrega dos documentos é das 8h às 17h.

 

As fichas financeiras devem ser solicitadas na administração municipal – no caso dos profissionais do ensino na ativa – e no Aracaju Previdência – para os professores aposentados. Se algum destes órgãos demorar a entregar a documentação solicitada, o interessado em participar da ação coletiva pode apresentar no sindicato o protocolo entregue pela gestão municipal quando da solicitação da ficha financeira.

  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email