Projeto Viver Aracaju: concluídas as inscrições para a primeira etapa

11/05/2018 10:41

Projeto Viver Aracaju: concluídas as inscrições para a primeira etapa

AS 40 VAGAS PARA A PRIMEIRA FASE DO PROJETO VIVER ARACAJU, que será realizada no dia 18 de maio, JÁ FORAM PREENCHIDAS. Mas, se você não conseguiu fazer sua inscrição para este primeiro momento não fique triste, pois as datas das duas outras etapas já estão definidas: 19 de junho (2ª etapa) e 24 de julho (3ª etapa). É importante informar que os aposentados que vão participar deste primeiro momento não poderão integrar os grupos da segunda e terceira etapas, encaminhamento que também serve para o grupo da segunda fase com relação à terceira. Esta decisão visa contemplar um maior número de aposentados no projeto. As datas das inscrições dos interessados para as próximas fases serão informadas posteriormente através do site e do facebook do SINDIPEMA.

O projeto “VIVER ARACAJU” consiste em excursões por diversos pontos da capital sergipana para os aposentados filiados ao sindicato, e tem como intuito fazer com que os sentimentos de amor e orgulho por Aracaju cresçam ainda mais em cada participante, à medida em que conheçam pontos importantes da cidade e um pouco da história de cada local. As visitas serão orientadas por guias de turismo credenciados.