Prorrogadas as inscrições para o seminário para a nova Lei de gestão democrática – Link na matéria

27/06/2018 11:13

FORAM PRORROGADAS ATÉ O DIA 02 DE JULHO DE 2018 AS INSCRIÇÕES PARA O SEMINÁRIO “A ESCOLA E A NOVA LEI DE GESTÃO DEMOCRÁTICA”, que vai acontecer no auditório do SINDIPEMA nos dias 03 e 04 de julho, das 18h30 às 21h. Para garantir a participação basta acessar o link http://sindipema.org.br/formulario-inscricao e preencher a ficha de inscrição, ou vir até a sede do sindicato para fazer a inscrição presencial. O público-alvo do seminário são os professores da rede pública municipal de ensino filiados ao SINDIPEMA.

O seminário vai ter a seguinte programação:

03 DE JULHO, DAS 18h30 ÀS 21h

Mesa de debates: Gestão Democrática como ferramenta para alcançar a qualidade do ensino no município de Aracaju.

Facilitadores: Profa. Dra. Iara Campelo, vice-Reitora da Universidade Federal de Sergipe, e Prof. Me. João Paulo de Faria Cardozo, diretor de Política Educacional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (SINDIUPES).

04 DE JULHO, DAS 18h30 ÀS 21h

Aspectos legais e pedagógicos da Lei de Gestão Democrática e suas implicações.

Facilitador: Adelmo Meneses, presidente do SINDIPEMA.