Sindisexta especial de natal exalta resistência e união

09/12/2019 12:20

Sindisexta especial de natal exalta resistência e união

Após um ano de lutas intensas, diversas conquistas e muitas realizações, o SINDIPEMA realizou, na noite da última sexta-feira, dia 06 de dezembro, o SINDISEXTA Especial de Natal. A festa aconteceu no espaço cultural Gonzagão, que mais uma vez foi completamente ornamentado para que os convidados da noite fossem mergulhados no clima natalino. Foi um momento para reencontrar colegas de trabalho e amigos.

Em seu discurso, o presidente do SINDIPEMA, o professor Adelmo Meneses Santos, relembrou as principais lutas travadas pelo magistério e conquistas em 2019 e agradeceu a unidade da direção sindical, reafirmando o compromisso de defesa dos direitos da categoria.

O presidente Adelmo também chamou a atenção para a campanha do DEZEMBRO BRANCO, que conta com 16 dias de ativismo contra a violência de gênero. “Nós, homens, devemos rever diariamente nossas atitudes machistas, defender cada vez mais as mulheres e dizer não a violência contra a mulher. O SINDIPEMA repudia qualquer tipo de violência’, enfatizou.

A noite foi animada pelo Coral SindVoz, Karla Isabella e Sra. Banda.

O SINDIPEMA DESEJA A TODOS BOAS FESTAS!

(CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS FOTOS. Elas estão sendo acrescentadas de forma gradativa)

  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email