Diretoria do SINDIPEMA e representante de base discutem prorrogação do mandato

22/06/2021 16:18

Diretoria do SINDIPEMA e representante de base discutem prorrogação do mandato

Na manhã de hoje (22/06), a direção do SINDIPEMA se reuniu com representantes de base para discutirem a prorrogação do mandato de suas representações de base nas unidades de ensino, que finaliza no próximo dia 30.

Em decorrência da crise sanitária causada pelo covid19, onde os profissionais da educação estão em processo de vacinação, o presidente do SINDIPEMA, professor Adelmo Meneses, propôs a prorrogação do mandato dos representantes por mais um ano, iniciando no dia 30 de junho 2021 a 30 de junho de 2022. A decisão foi tomada conforme art. 26 e 55 do estatuto da entidade

Por unanimidade, foi aprovado a prorrogação do mandato.

Informes

Credencial do Professor

O SINDIPEMA voltou a confeccionar a credencial do professor. Siga as orientações para adquirir a sua e garantir benefícios em locais determinados por lei. Venha ao sindicato e traga 01 foto 3x4 e dados pessoais. O atendimento presencial acontece as terças e quintas, das 08 às 16h.

Reunião com SEMED

No dia 30/06, o SINDIPEMA se reúne com a Secretária de Educação para discutir o piso salarial, aulas remotas, celeridade na vacinação dos profissionais da educação, ampla testagem calendário das escolas, estrutura das unidades de ensino e sanitização.