Sindipema no País do Forró abre o mês junino com muita animação

03/06/2024 15:52

Sindipema no País do Forró abre o mês junino com muita animação

O último sábado (1º) marcou o início das festividades juninas. Em Aracaju, o Sindipema fez bonito e o Gonzagão foi palco para mais um tradicional arraiá do sindicato, o Sindipema no País do Forró, levando muita alegria, dança e animação para as professoras e professores filiadas/os, seus familiares e amigos.

A abertura da festa ficou por conta da belíssima apresentação do Coral Sindvoz, integrado por professoras e professores aposentadas/os. Os forrozeiros puderam ‘arear a fivela’ ao som de Edson Joy e do Forró Os Três Muleques. Já os/as quadrilheiros/as curtiram muito a atração surpresa da noite: a quadrilha junina Xodó da Vila.

A direção do Sindipema fez questão de enfatizar que, no mês de junho, a categoria também celebra uma data muito importante: o aniversário do sindicato, que completa 39 anos de muita história, lutas e conquistas.

Neste sentido, a direção do sindicato parabeniza os profissionais do ensino do município de Aracaju, que há quase quatro décadas lutam por uma educação pública de qualidade e por valorização e melhores condições de trabalho.

>> Confira aqui todas as fotos da festa